Confira a programação do evento

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Comemorando os 50 anos da Fundação de Ensino “Eurípides Soares da Rocha”, o Instituto Superior de Tecnologia do UNIVEM está programando a sua semana no mês de outubro.

Para tanto, promove o seu I Congresso de Recursos Humanos, voltado para os seus alunos, profissionais da área e população em geral.

A participação da comunidade será de grande valia para a cidade de Marília e Região, pois serão tratados assuntos pertinentes as necessidades que as organizações precisam para se adequar, desenvolver e manter seus funcionários, bem como motivá-los para os desafios que o mercado brasileiro vive nesses tempos de crise.

O UNIVEM, como Instituição Acadêmica e inserida no contexto local e regional, não poderia ficar sem o oferecimento desse primeiro Congresso numa área que cada vez mais necessita de profissionais qualificados para continuarem a executar a mais valorosa contribuição para seus pares e principalmente para a Organização onde estão inseridos, com visão estratégica e empreendedora que o mercado requer.

PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO

18/10 - 20hs

• Tema: Reflexões sobre o trabalho: da necessidade ao privilégio.
    Palestrante: Lisete Horn
  • Tema: Engajamento
    Palestrante: Rosana Camargo

19/10 - 20hs

• Tema: RH da empresa Lean (RH como parte do negócio).
    Palestrante: Isabel Afa Panes

21h30m

• Tema: Diversidade e Inclusão.
    Palestrante: Fransmara Araujo Nascimento

20/10 - 20hs

• Liderança Hashi: A importância da mentoria.
    Palestrante: Henri Fernandes Cardim

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO