Marília Tech Day 2010O sábado, 10 de abril, foi um dia dedicado à tecnologia no Univem. Durante a manhã e a tarde, a instituição ficou repleta para acompanhar as palestras e debates promovidos durante o Marília TechDay 2010, que contou com a presença de profissionais da Microsoft Brasil, das principais universidades da região e outros parceiros.

Organizado pela comunidade técnica de Marília, com o apoio do Univem, o evento foi gratuito e ofereceu 12 palestras técnicas para universitários e profissionais do mercado, realizadas simultaneamente em dois auditórios da instituição e com transmissão ao vivo pela Internet. Foram mais de 700 participantes no total.

Para os participantes, foi uma rica oportunidade de vivenciar novas experiências e ampliar o networking, relacionando-se com os profissionais que fazem a tecnologia acontecer na região. Também puderam conversar pessoalmente com um time seleto de palestrantes, incluindo os melhores especialistas das tecnologias abordadas, profissionais MVPs (Microsoft Most Valuable Professionals), engenheiros da equipe de suporte premier e funcionários Microsoft. Destaque para as palestras “SQL Azure Database”, que tratou da Cloud Computing , e “Self-service Business Intelligence com o PowerPivot” que tratou de ambientes de BI (Business Intelligence). Também foi marcante a presença do espanhol Fernando Guerrero, presidente global da Solidy Quality Mentors, empresa que atua em países com tradição no desenvolvimento de tecnologias.

Em 2011 tem mais! Fonte: http://elvisfusco.wordpress.com/

COMENTÁRIOS