Estão abertas as inscrições para o próximo semestre. Aulas vão ter início em agosto

Já estão abertas as inscrições, para os cursos de Pós-Graduação do UNIVEM. As aulas têm início em agosto. O Centro de Educação Continuada (CEC) do UNIVEM oferece Pós-Graduação MBA em Controladoria e Finanças, Especialização em Direito Tributário e Empresarial, MBA em Marketing e Inteligência Competitiva, MBA em Recursos Humanos e Gestão de Negócios, Especialização em Desenvolvimento WEB e Aplicativos Móveis e Hermenêutica e Interação Jurídica.
Além dos cursos presenciais, o UNIVEM oferece o Ensino a Distância para MBA em Gestão de Tecnologia da Informação voltado a profissionais da área TI. As inscrições acontecem em fluxo contínuo em qualquer período do ano.
Partindo da premissa de que os modelos de negócios estão se ampliando e a “cultura da inovação” é o novo ambiente onde tudo isto está acontecendo, o programa trabalha com o sistema de cursos modulares, oferecendo maior interação entre os cursos, permitindo o desenvolvimento de habilidades de gestão, inovação e liderança, e certificações semestrais.
“Este ano,  a novidade são os cursos modulares que permitem aos alunos, a partir do segundo semestre, terem uma interligação com disciplinas de outros cursos. O que percebemos é que nas empresas os departamentos conversam entre si”, explicou o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Lafayette Pozzoli.
Ao todo são três módulos: o primeiro específico, onde o profissional tem um imersão na sua área específica de atuação; o segundo é o módulo mediador, onde ele interage com profissionais de outras áreas, e por fim, o módulo integrador, onde, juntos, os profissionais de diversas áreas desenvolvem uma startup; um projeto empresarial de sucesso. “Você não vem ao UNIVEM simplesmente para obter conhecimento, mas para tomar esse conhecimento e levá-lo para prática”, afirmou Pozzoli.
Segundo o coordenador adjunto dos cursos de MBA em Marketing e Inteligência Competitiva e Recursos Humanos e Gestão de Negócios, Prof. Edson Detregiachi, essa nova metodologia antecipa a formação do profissional diante do que o mercado procura. “O foco principal é a atuação em equipes, onde os profissionais podem compartilhar competências, e nesse compartilhamento, ele ensina e aprenda”, concluiu.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2105-0891 / Whatsapp (14) 99783-8467 ou pelo e-mail: posgraduacao@univem.edu.br.

Prof Dr Lafayette Pozzoli é o coordenador dos cursos de Pós-Graduação do Univem

Projeto PedFarm, projeto de sucesso apresentado, ano passado, pelos alunos da Pós-Graduação