Estão abertas as inscrições para novas turmas. Aulas começam dia 23 de março

O Centro Universitário Eurípides de Marília – Univem, por meio do Centro de Educação Continuada (CEC), está com inscrições abertas para novas turmas dos cursos modulares de Pós-Graduação Lato Sensu em MBA em Controladoria e Finanças, Especialização em Direito Empresarial e Tributário, MBA em Marketing e Inteligência Competitiva, MBA em Gestão de Recursos Humanos e negócios, Especialização em Desenvolvimento WEB e Aplicativos Móveis e, cursos na modalidade EaD: MBA em Gestão de Tecnologia da Informação, MBA em Gestão de Projetos e Especialização em Engenharia de Software . As aulas vão ter início no dia 23 de março.

Os cursos são presenciais modulares e EaD, o que garante aos alunos as certificações semestrais e a valorização de seu currículo profissional ainda durante a pós-graduação.

As especializações e MBA do Univem se destinam a profissionais que desejam ampliar suas expertises em suas áreas de atuação para acompanhar as frequentes mudanças do mercado de trabalho. É uma oportunidade ímpar para quem quer buscar maneiras de se manter competitivo, aprimorando habilidades e competências, contando com os melhores cursos presenciais e EaD do País.

Os cursos de especialização contam com um currículo inovador, professores de grandes centros e projetos de startups dos alunos como Trabalho de Conclusão de Curso. Segundo explicou o Pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Univem, Prof. Dr. Lafayette Pozzoli, o objetivo é agregar à qualificação profissional e acadêmica o conhecimento e perfil empreendedor para dar aos cursos a formação em planejamento e gestão de carreira imprescindíveis no mercado.

Outro diferencial dos cursos de Pós-graduação do Univem é a interdisciplinaridade e integração entre os cursos; promovendo um exercício prático da realidade vivenciada pelas empresas nas mais diversas áreas de atuação.

INVESTIMENTO – O valor dos cursos presenciais podem ser parcelados em até 24 parcelas e o EaD em até 12 parcelas. A taxa de inscrição será abatida na matrícula.

Mais informações sobre a matriz curricular podem ser obtidas pelo site do Univem http://www.univem.edu.br/cec/ ou por meio do e-mail: posgraduacao@univem.edu.br ou (14) 2105-0891.