MBA em Marketing e Inteligência Competitiva prepara profissionais para o mercado

O Univem está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em MBA em Marketing e Inteligência Competitiva.  Uma das especializações mais concorridas para quem quer ampliar as condições de competitividade de uma empresa, reorientando seu modelo de negócios, suas metas, planejamentos, e principalmente ser o profissional que o mercado procura. A inteligência competitiva aliada ao Marketing é a ferramenta de desejo das corporações.
Conhecer o comportamento da concorrência, dos clientes, analisando tendências e cenários para uma tomada decisão mais assertiva são os objetivos da Inteligência Competitiva. Diante de um mercado cada vez mais dinâmico e exigente é imprescindível a presença de um profissional que utilize tais ferramentas de conhecimento para traçar estratégias que impulsionem o desenvolvimento da marca, do produto ou da empresa.
Segundo explica o coordenador adjunto dos cursos de MBA e Inteligência Competitiva do Univem, Prof. Edson Detregiachi Filho além de ser indicado para profissionais oriundos das áreas afins, como o marketing, design, propaganda e outros, o curso é indicado para profissionais de diversas áreas que buscam ampliar suas possibilidades de atuação no mercado de trabalho, por meio da interação entre suas competências e aquelas desenvolvidas pelo curso.
Com duração de aproximadamente 18 meses, o curso de pós-graduação do Univem conta com um corpo docente altamente qualificado, formado por especialistas, mestres e doutores, além de serem profissionais atuantes na área em empresas de destaque nacional, oferecendo aos profissionais um aprofundamento acadêmico atualizado, fortalecendo seu network e sua competitividade no mercado.
Inovação - Tendo como base os melhores cursos MBAs/Especialização dos Estados Unidos, a pós-graduação Univem desenvolve um novo modelo de TCC, que incentiva a "cultura da inovação" aplicando o conhecimento dos cursos em uma solução real, possibilitando o networking e colaboração entre diferentes áreas.
Para que isso aconteça, o Univem conta com o ambiente mais inovador do interior de São Paulo, o InnovaSpace, local utilizado para incentivar a troca de ideias e o compartilhamento de experiências.
O projeto PedFarma é um case de sucesso que nasceu no programa de Startup da pós-graduação do Univem, participou e ganhou o principal evento de startup do interior de São Paulo e obteve mais de R$ 50 mil em benefícios para o desenvolvimento do projeto.
Cursos Modulares – Os cursos são modulares oferecendo maior integração entre os cursos e permitindo o desenvolvimento de habilidades de gestão, inovação e liderança.
Pós-Graduação – Além do MBA em Marketing e Inteligência Competitiva, o Univem oferece cursos de pós-graduação em Especialização em Direito Empresarial Tributário, Especialização em Desenvolvimento Web e Aplicativos Móveis, MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Gestão de Recursos Humanos e Negócios, MBA em Arquitetura de Soluções de Software e MBA em Gestão de Tecnologia da Informação (EaD).
Descontos especiais - Com o intuito de promover a qualificação profissional que o mercado procura, o Univem oferece desconto especial para ex-alunos e profissionais de empresas conveniadas que queiram aprofundar seus conhecimentos por meio dos cursos de especialização Lato Sensu e MBA. As inscrições já estão abertas (http://www.univem.edu.br/cec/). Os cursos vão ter início em março, com aulas aos sábados.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 2105-0891 / Whatsapp (14) 99783-8467 ou pelo e-mail: posgraduacao@univem.edu.br.

Prof Edson Detregiachi Filho é o coordenador adjunto do curso de MBA e Inteligência Competitiva do Univem

 

COMENTÁRIOS