Cursos de Pós-graduação do UNIVEM aceleram sua trajetória profissional

A velocidade das transformações e a necessidade de formar profissionais alinhados com as mudanças do mercado e capazes de oferecer soluções inovadoras, têm alterado, também, os modelos de formação lato sensu. Além de ampliar o seu conhecimento e sua rede de contatos com grupos de pessoas e profissionais com interesses comuns, os cursos de Pós-graduação do UNIVEM são a oportunidade de você acelerar sua carreira em 2020, desenvolvendo expertises necessárias para atuar em uma área específica.

Oferecido na modalidade presencial e EaD, os cursos de Pós-graduação do UNIVEM incrementam o seu leque de competências, valorizam seu currículo e, certamente, aceleram sua trajetória profissional.
CURSOS - Ao todo são 12 cursos: MBA em Transformação Digital (Formação Executiva), MBA em Marketing e Inteligência Competitiva, MBA em Controladoria e Finanças, MBA em Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance, Especialização em Full Stack Development, Especialização em Direito Digital e Compliance, Especialização em Direito Empresarial e Tributário , Especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário, MBA em Gestão de Projetos (EaD), MBA em Gestão de Tecnologia da Informação (EaD), MBA em Manufatura Avançada: Indústria 4.0 (EaD) e MBA em Marketing e Estratégia Digital.

DIFERENCIAIS - Com corpo docente altamente qualificado e com vasta experiência de mercado, os cursos de Pós-graduação do UNIVEM contam com uma grade curricular voltada às demandas do mercado e aulas práticas em modernos laboratórios e em ambientes práticos de inovação e empreendedorismo, que inserem os alunos na realidade das áreas pretendidas.

Além disso, o UNIVEM é a única instituição do interior que permite ao aluno da Pós-graduação, realizar, ao final do curso, uma extensão internacional na Universidade de La Salle em Barcelona; uma das universidades mais reconhecidas do mundo.
Quanto ao projeto de conclusão, no UNIVEM, o aluno pode criar a sua startup com o apoio dos maiores ambientes de empreendedorismo e inovação do estado de São Paulo, ou fazer um projeto científico ou tecnológico.

“O mundo mudou, o mercado também. Nesse movimento, ser um profissional mais atualizado, é indispensável. Novas tecnologias, métodos, conceitos, enfim, novidades e tendências são lançadas a todo o momento e, se você não está por dentro disso tudo, talvez não consiga fazer a diferença no seu ambiente de trabalho. Nesse sentido, todos os cursos da pós-graduação do UNIVEM foram pensados e estruturados para atender as necessidades do mercado de trabalho”, afirmou o coordenador da Pós-graduação do UNIVEM, Prof. Paulo Rogério.

As inscrições já estão abertas. Descontos de até 30% para ex-alunos do UNIVEM 20% para empresas conveniadas (somente para os cursos presenciais). Vale destacar que o valor da inscrição é devolvido na primeira mensalidade. Inscrições e informações pelo site: www.univem.edu.br/pos. As aulas têm início em março.