A SHV Gas Brasil, distribuidora das marcas Supergasbras e Minasgás, abriu inscrições para 12 vagas de trainee em todo o país.

A empresa procura candidatos recém-formados em curso superior (até um ano de formação), com inglês fluente e domínio de informática. As áreas de interesse são finanças, operações, gestão do negócio e comercial.

As inscrições podem ser feitas até o fim de março pelos sites www.shvgas.com.br, www.supergasbras.com.br e www.minasgas.com.br.


As fases do processo seletivo englobam teste de raciocínio lógico, testes de inglês (online e presencial), laboratórios de competências (etapa presencial com o objetivo de checar o grau de conhecimento em assuntos ligados ao negócio), e assessment center (etapa presencial com os gestores e/ou diretores para a apresentação de case baseado num problema do dia a dia da empresa, com a finalidade de checar a visão de negócio do candidato).


Os benefícios são vale-transporte, vale-refeição, vale-gás, assistência médica, convênio farmácia e seguro de vida. O programa tem a duração de 18 meses.

COMENTÁRIOS