Capacitação é oferecida por meio dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação

Estão abertas as inscrições para o Curso de Inclusão Digital para a 3ª Idade oferecido, pelo UNIVEM, por meio dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação. As aulas começam nessa quinta-feira, dia 20, às 10 horas. Vagas limitadas.

O curso é aberto a pessoas com idade acima de 50 anos. Para se inscrever é necessário apresentar xerox do CIC, RG, comprovante de residência e uma foto 3X4.
Segundo a responsável pelo Programa de Inclusão Digital do UNIVEM, Prof.ª Renata Paschoal, o objetivo é inserir os alunos da “melhor idade” no mundo digital, ampliando a comunicação e a inclusão digital por meio da tecnologia.
A capacitação faz parte do Programa de Inclusão Digital oferecido pelo Centro Universitário há mais de 10 anos. O curso é semestral, com aulas uma vez por semana, sempre às quintas-feiras, das 10 às 11 horas, no UNIVEM.
Os interessados em participar do Curso de Informática para Terceira Idade do UNIVEM devem entrar em contato com a coordenação de cursos pelo telefone 2105-0372.