Evento comemorativo teve a inauguração do novo espaço Leavening HUB e apresentação da nova identidade visual

Na manhã desta segunda-feira, 9, foi realizado no UNIVEM - Centro Universitário Euripides de Marília mantido pela Fundação de Ensino “Eurípides Soares da Rocha.” o evento comemorativo dos 54 anos da entidade, data celebrada em 08 de agosto. Uma história embasada no elo da tradição e modernidade.

A festividade contou com um grupo seleto de autoridades municipais, empresários, docentes e membros da mantenedora, tomando todas as medidas de segurança no combate da pandemia da Covid-19.

Com olhar sempre para a vanguarda, o UNIVEM aproveitou a ocasião para inaugurar seu novo espaço Leavening HUB, que será comandado pela maior aceleradora de startup digital do Brasil, empresa que nasceu através de nossa incubadora.

Acompanhando a evolução tecnológica e o seu impacto nas profissões, a empresa aceleradora de startup pretende ser uma mola impulsionadora de projetos empreendedores de alunos e investidores. O idealizador e fundador, Leandro Marques, explica que essa participação efetiva da Leavening como agente do ecossistema de Marília e do CITec – Centro de Inovação Tecnológica de Marília, visa contribuir para expansão do Hub. “Trazemos oportunidade de desenvolvimento das empresas através de mentoria, investidores e exemplos de outas startups que já passaram por aqui e hoje se destacam no mercado”, explica Leandro.

A apresentação do ambiente empreendedor foi unida a história de evolução e conquistas de mais de meio século da instituição, resumidas nas palavras emocionadas do reitor, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares. “Ao mesmo tempo comemorarmos 54ª anos do UNIVEM, também trazemos esse momento de apresentar a parceria com esta empresa de tecnologia que foi fundada e idealizada por nossos ex-alunos, e hoje se destaca internacionalmente. É uma alegria duplicada” enfatiza o reitor.

Avançando junto a sociedade em desenvolvimento o UNIVEM também fez desta data um marco no objetivo de transformar vidas através da educação, apresentando aos presentes o vídeo alusivo a história da instituição e a apresentação da nova identidade visual do UNIVEM. Com um olhar voltado para a era digital, a instituição se torna 5.0

Rumo ao avanço na conquista de maior espaço de representatividade na sociedade local, regional e nacional.

Aguardem, isso é só o começo!