Neste mês de novembro o Univem realizará um evento único e inédito que possibilitará a todos os participantes a experiência de ser aluno Univem em apenas um dia

Está chegando o Univem day, um evento que tem como objetivo proporcionar aos alunos participantes e convidados a experiência única e completa de ser aluno do Univem por um dia.

O evento será presencial e acontecerá no dia 24 de novembro a partir das 19:30 aqui no Centro Universitário, e terá como atração diversas oficinas dinâmicas de todos os cursos de graduação da Universidade. As oficinas estão sendo organizadas pelos professores e coordenação de cada curso, e para a participação do convidado nas dinâmicas das oficinas a inscrição deve ser feita antecipadamente e será disponibilizado certificados de presença para fortalecer o seu currículo. O objetivo das oficinas é oferecer aos participantes a experiência da rotina em sala de aula e as particularidades de cada curso, de uma forma interativa e cheia de conhecimento.

Os participantes também poderão ter acesso a 7ª Edição do evento Expo Negócios. Uma Feira de Exposições dos Projetos de Negócios e Projetos Integrados de Fábrica dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, a Expo Negócios. Nesta edição, serão apresentados dezesseis projetos completos, frutos de um amplo estudo que teve início há mais de dois anos pelos alunos, com orientação de professores das mais diversas áreas.

Os participantes contaram ainda com a  Expo Design, que estará acontecendo no Hall de entrada do Univem. O evento será em formato de exposição, e contará com a apresentação de diversos trabalhos realizados pelos alunos dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda do Univem que foram produzidos durante este ano, e o ano passado, como fotografias, Ilustrações, embalagens e muito mais! A exposição ficará aberta ao público o período todo, até o dia 26 de novembro, e durante os dias do evento os alunos dos respectivos cursos ficaram nos arredores da exposição fora do horário de aula, criando ali mesmo ilustrações e outros materiais para interação com os expectadores.

O Univem Day também contará com uma atração surpresa, que não será revelada antecipadamente, mas em nossas redes sociais você pode participar de uma interação para comentar seu palpite sobre o acontecimento. Não fique de fora deste evento! As inscrições para participar das oficinas você encontra na aba eventos em nosso site.