O UNIVEM DIGITAL WEBINAR discute aspectos tributários e trabalhistas em tempos de COVID19

A pandemia da COVID-19 tem afetado a economia mundial e gerado discussões sobre a sustentabilidade e a gestão econômica, destacando os aspectos tributários e trabalhistas que estão sendo amplamente discutidos e revistos. Durante esse período de isolamento imposto pelas autoridades da área de saúde, para conter a propagação do vírus, o UNIVEM traz  discussões e esclarecimentos  de diversos conteúdos de relevância à sociedade, empresas e profissionais no formato de um webinar (videoconferência online).

Nesta edição do UNIVEM Digital Webinar, organizado pelos cursos de Ciência Contábeis e Administração, serão realizadas duas videoconferências sobre a temática "Sustentabilidade e Gestão Econômica em tempos de crise". A primeira terá como foco os "Aspectos Tributários", acontecendo no dia 09/04 às 19h30, e a segunda tratando dos "Aspectos Trabalhistas", acontecerá no próximo dia 16/04, também as 19h30. O evento é aberto ao público e terão a participarão dessa edição profissionais renomados:Khristoferson Teixeira da Paz, Marília Miguel, Rogério Canaciro, Lucas Coutinho e Marcelo Vitor Reis. (Profissionais referência das áreas de Gestão, Contabilidade e Direito).

A coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Profa. Dra. Marlene de Fátima Campos Souza,convida a toda a comunidade de Marília e região a discutir sobre as mudanças tributárias, trabalhistas que impactam nos salários. "Nós estamos convidando toda a comunidade, para que possamos discutir e analisar a situação atual das empresas.É fundamental auxiliarmos empresários e empregados a buscarem sustentabilidade e terem uma gestão econômica adequada", aponta a coordenadora.

Essa discussão tem por objetivo o entendimento e os impactos que as mudanças na legislação e as medidas propostas pelo governo terão na sociedade. Além disso, ao inserir os aspectos da sustentabilidade e da gestão econômica, os cursos de Ciências Contábeis e Administração do UNIVEM auxiliam as empresas a encontrarem alternativas para o enfrentamento de crise e recessão.

 

SERVIÇO:

UNIVEM DIGITAL WEBINAR: “Sustentabilidade e Gestão Econômica em tempos de crise: Aspectos tributários”.

Data: 09 de abril
Horário: 19h30

 

UNIVEM DIGITAL WEBINAR: “Sustentabilidade e Gestão Econômica em tempos de crise: Aspectos trabalhistas”.

Data: 16 de abril
Horário: 19h30

 

Link de acesso ao webinar: www.univem.edu.br/digital-webinar

Teremos um espaço para responder as principais dúvidas no final da transmissão  

 
 
 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

Teremos um espaço para responder as principais dúvidas no final da transmissão

COMENTÁRIOS