O curso de pós-graduação MBA em Gestão de Tecnologia da Informação é o primeiro a ser oferecido pela instituição

O Centro Universitário Eurípides de Marília (Univem), um dos principais centros tecnológicos de formação profissional na área de tecnologia da informação do interior do estado de São Paulo, promoveu no último dia 25,  no auditório Anis Badra, a aula inaugural das turmas de pós-graduação Lato Sensu nos cursos de MBA em Controladoria e Finanças, especialização em Desenvolvimento Web e Aplicativos Móveis, MBA em Gestão de Recursos Humanos e Negócios, especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário. Participaram do evento o Pró- Reitor de Pós graduação, Pesquisa e Extensão, Prof. Dr. Lafayette Pozzoli e os docentes Luís Fernando Manfrim, Ricardo Sabatine, Roberta Brondani, Andrea Antico Saores e o coordenador do Núcleo de Educação à Distância (EaD), Leonardo Botega. A aula foi aberta aos alunos matriculados na pós.

EaD - O evento marcou ainda o lançamento do curso MBA em Gestão de Tecnologia da Informação, o primeiro na modalidade Educação à Distância (EaD) promovido pelo Centro de Educação Continuada do Centro Universitário Eurípides de Marília (Univem). Dedicado a profissionais envolvidos com Tecnologia da Informação, o objetivo do curso é desenvolver no profissional, competências de gestão e tecnologia que possam contribuir para a conquista de cargos executivos mais elevados e também agregar resultados mais positivos às organizações. Para tanto, o conteúdo das disciplinas prevê, além da atualização tecnológica, práticas estratégicas e de governança de tecnologia da informação que caracterizam os negócios de sucesso.
Ao todo o curso de Educação à Distância terá 10 módulos, com duração de 12 meses. Conforme destacou o coordenador do Núcleo, Prof. Dr. Leonardo Botega, 70 por cento dos docentes são mestres ou doutores, o que atesta a preocupação da instituição em oferecer um corpo docente de alto nível.  Segundo ele o Univem inova quando lança um curso de pós-graduação à distância; o único da região. Para o segundo semestre a instituição estará ampliando o EaD para os cursos de graduação.