Campanha do Univem beneficia funcionários e familiares de empresas e instituições parceiras a ingressarem nos cursos de graduação e pós graduação presencial com 40% de desconto nas mensalidades

O Univem, neste primeiro semestre de 2023, renovou a campanha que beneficia funcionários atuantes em Empresas e Instituições parceiras e conveniadas ao Centro Universitário Eurípides de Marília a receberem um super desconto de 40% nas mensalidades de qualquer curso de graduação e pós-graduação presencial aqui do Univem

A porcentagem de desconto se estende para funcionários, cônjuges, filhos e dependentes legais de todas as empresas atualmente conveniadas com a Instituição. Para garantir esse desconto é bem simples, basta comparecer ao setor de Recursos Humanos de sua empresa, solicitar a documentação exigida por meio do regulamento da campanha e entrar em contato com a Secretaria Geral do Univem pelo telefone: 2105-0863.

Aos interessados nos cursos de ensino superior presenciais, será obrigatória a realização da prova do Vestibular Agendado 2023, que está disponível no link: conteudo.univem.edu.br/graduacao-presencial-2023/ para iniciar ainda no primeiro semestre deste ano letivo, que começa no dia 30 de janeiro.

Os cursos de Graduação presencial disponíveis são: Direito; Administração; Design Gráfico; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Engenharia de Produção e Ciências Contábeis. E os cursos de Pós-graduação disponíveis são: Especialização em Advocacia de Alta Performance em Direito Trabalhista; Especialização em Desenvolvimento Full Stack; Especialização em Direito Digital e Compliance; Especialização em Direito Empresarial e Tributário; MBA em Controladoria e Finanças; MBA em Gestão de Pessoas e Equipes de Alta Performance; MBA em Marketing e Inteligência Competitiva;

O Centro Universitário Eurípides de Marília segue alinhado com os valores de sua natureza filantrópica e espírita, e garante a seus alunos e aos futuros ingressantes uma infraestrutura completa, com oito laboratórios didáticos de Informática, uma biblioteca que está em atividade há mais de vinte anos e atualmente comporta um acervo com mais de 60 mil exemplares físicos, 30 mil títulos digitais em uma área de 1.240m² com cinco salas de estudos e mais de dez computadores, incluindo especiais para deficientes visuais. Além disso, também possui uma GibiTeca considerada, atualmente, a primeira e única de um Centro Universitário do estado de São Paulo, concedendo um espaço de leitura específico para Gibis, além de um acervo de conteúdos espíritas que é o maior da região.

O Univem também oferece espaços acadêmicos diferenciados como o Nuppe (Núcleo de Prática Profissional e Empreendedorismo), que atualmente é responsável pelo controle das atividades de estágio e trainee dos universitários, o  NAPEx (Núcleo de Apoio à Pesquisa e Extensão) um ambiente voltado especialmente para os acadêmicos que focam no desenvolvimento de artigos, pesquisas científicas e extensão, o Legal InnovationLab, 1º ecossistema de inovação jurídica do Brasil, o NPJ (Núcleo de Práticas Jurídicas) que atualmente é responsável pelas atividades de práticas processuais jurídicas e dos estágios curriculares supervisionados e profissionais relacionados às disciplinas do curso de graduação em Direito, o Núcleo de Inteligência Industrial, Negócios e Contabilidade do UNIVEM – NIINC/UNIVEM e o NIINC HUB, que são ambientes que fomentam a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação – PD&I em Organizações parceiras como práticas de extensão e fomento ao empreendedorismo e à inovação, entre muitos outros espaços que colaboram com as práticas acadêmicas e suas necessidades.

Aos cursos de pós-graduação, a Instituição garante um corpo docente altamente qualificado, matriz curricular atualizada, além de uma metodologia de ensino prática possibilitando ao pós-graduando uma estrutura física e didática completa.