Ferramenta gera frutos e aproxima relações com a Paschoalotto

O UNIVEM TALENTOS, ferramenta apresentada recentemente pelo curso de Administração aos empresários de Marília e região, começa a despertar o interesse das organizações com a proposta de conhecer mais de perto o perfil dos nossos alunos e contar com esse potencial nas diferentes frentes de atuação.

No dia 27 de novembro os professores Luiz Eduardo Zamai e Solange A. Devechi Ordones visitaram as instalações da empresa Paschoalotto, líder no País no ramo de telecobrança, e se surpreenderam com a infraestrutura, profissionalismo e seriedade com que desempenha sua missão.

São mais de 2000 colaboradores em Marília engajados no processo que envolve tecnologia de ponta, respeito ao cliente externo e valorização do seu capital intelectual.

Na oportunidade foram recepcionados pela assistente de Recrutamento e Seleção, Letícia M. Miceli, pelos supervisores de Planejamento: Rafael F. B. de Matos, Bruno H. Castilho e Lucas L. Teodoro, pelo coordenador de Qualidade, Kaio Fábio Barbosa e pelo coordenador de Planejamento, Bruno S. Sampaio.

Durante a visita muitos dos nossos alunos foram identificados fazendo parte do que denominamos de ‘pura energia’.  À exemplo disso, a Letícia Miceli, formada em Gestão de Recursos Humanos em 2017, e que atua na área.  Um orgulho para o UNIVEM.

Assim, nasce a parceria entre o UNIVEM e a Paschoalotto que além da oferta de alunos candidatos às vagas de estágio e emprego, vem fortalecer o vínculo entre a instituição e a empresa com ideias que serão articuladas e desenvolvidas nos próximos meses.

Segundo enfatizou o Prof. Zamai por meio dessas visitas é possível captar as necessidades do mercado e desenvolver tais competências na Instituição.