Univem premia os melhores colocados

O Univem, por meio dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, promoveu no último fim de semana a entrega dos certificados e a premiação dos vencedores da V Olimpíada de Informática para alunos do Ensino Médio e Técnico, realizada em agosto.
Os vencedores:  João Marcos Cardoso da Silva e Diego Kazuo Kido de Oliveira do Colégio Água Viva; Breno Seren Martins da Fundação Bradesco e  Miguel Vieira Colombo da ETEC Antônio Devisate foram contemplados com um kit arduíno de robótica e certificados.
Também conquistaram o prêmio: Matheus Lima Bonadio, Juliana Nascimento Silva e Marcelo Bertão da Etec Antônio Devisate; Heron José Bueno, do Colégio Água Viva, João Pedro Martins Gonçalves e Yuri Borrasca Paulon, da Escola Cultura e Liberdade de Pompeia.
A Olimpíada de Informática do Univem teve por objetivo verificar os conhecimentos desses estudantes nas áreas de lógica computacional e programação de computadores, premiando os que obtiveram as melhores colocações.
O evento teve o apoio da Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação – Asserti e do Centro de Inovação Tecnológica de Marília – CITec-Marília.