emprego já

VAGAS ABERTAS

Auxiliar de Remessa

Requisitos: Ensino fundamental completo.

Auxiliar de produção

Requisitos: Ensino fundamental completo.

Auxiliar de motorista

Requisitos: Ensino fundamental completo

Operador de Empilhadeira

Requisitos: Ensino médio completo. Curso operador de empilhadeira e CNH categoria B.

Analista de Qualidade e Meio Ambiente

Requisitos: Ensino superior completo em Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Química ou Engenharia Ambiental. Habilitação categoria B. Disponibilidade para viagens.

Atribuições do cargo: Responde por controlar, analisar e monitorar indicadores e ocorrências de qualidade e segurança de alimentos, bem controlar e atualizar documentos relacionados. Analisar criticamente resultados do CEP (Controle Estatístico do Processo).Analisar resultados do monitoramento da qualidade da água, bem como resultados das análises externas.

Técnico de manutenção

Requisitos: Ensino médio completo, curso técnico em Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou eletroeletrônica.

Atribuições do cargo: Realiza trabalhos no processo de Projetos, Manutenção Elétrica e Mecânica, Planejamento e Controle, identifica as oportunidades de melhorias e inovações tecnológicas, realiza o acompanhamento das linhas de produção (Setups, Startups, Capabilidade de Equipamentos e etc), solicitando recursos adicionais para a solução de eventuais anomalias, dá suporte técnico as demais áreas e unidades regionais em projetos de adequação civil, elétrica, telefonia, condicionamento de ar e prevenção de incêndios.

OBS: INFORMAMOS QUE TEMOS VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Entregar currículo na portaria da empresa.

COMENTÁRIOS