UNIVEM abre inscrições para os cursos de graduação presencial

O UNIVEM abriu as inscrições para o Vestibular 2022. Com um modelo educacional único no país, voltado à educação de qualidade com base em transformação social, unindo alta tecnologia por meio do conceito de sociedade 5.0. Realiza o ensino por meio de metodologias ativas, inovação, empreendedorismo, e plataformas educacionais digitais amplamente modernas. 

Com o olhar nas novas demandas do mercado de trabalho e nas evoluções do processo da formação superior, o UNIVEM prioriza a qualidade do ensino por meio de seu corpo docente formado por mais de 80% de mestres e doutores.

“Nosso vestibular marcar uma nova fase para consolidação do protagonismo do Univem na transformação digital, com novas perspectivas e com as esperanças renovadas para um 2022 repleto de oportunidades para que nossos alunos possam adquirir as competências para o mercado de trabalho cada vez mais digital”, destaca o Prof.º Dr.º Edinilson Donisete Machado, pró-reitor acadêmico.

As inscrições estarão abertas até dia 29 de outubro pelo site univem.edu.br/vestibular. As provas serão aplicadas no dia 31 de outubro às 9 horas da manhã de forma presencial.  Para a realização do vestibular o UNIVEM mantém a aplicação de todo Protocolo de Segurança, instituído pela Secretaria de Estado da Saúde, que respeita o uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos e distanciamento social.

COMENTÁRIOS