Com candidatos de Marília e toda região, o Univem neste final de semana abriu suas portas para a aplicação das provas do processo seletivo do Vestibular 2023

Em mais uma edição de sucesso, o Univem neste domingo, dia 16 de outubro sediou o Vestibular 2023 dos cursos de graduação presencial. Além de uma expressiva presença dos inscritos na Instituição para aplicação das provas do processo seletivo, o Univem também acolheu os pais e responsáveis dos candidatos que estiveram presentes. Após um período delicado de restrições durante a pandemia da COVID-19, o que impossibilitou a realização de aulas e processos seletivos presenciais, este ano, satisfatoriamente o Univem agregou um aumento de mais de 25% de inscritos comparado ao ano anterior.

O Processo Seletivo, composto por uma prova objetiva de 20 questões, mais uma redação, foi aplicado no período da manhã nas salas de aula da Instituição e contou com a presença de Coordenadores dos cursos de graduação presencial, além de colaboradores administrativos, membros do corpo docente, e representantes da Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha, como o reitor Dr. Luis Carlos de Macedo, Dr. Eliseu Florentino, e a Dra. Marlene Campos.

Coordenadores dos cursos de graduação do Univem, colaboradores do corpo administrativo, professores, e representantes da Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha, mantenedora do Centro Universitário Eurípides de Marília – Univem.

Com início do ano letivo previsto para início de fevereiro do próximo ano, foram ofertados os seguintes cursos aos futuros alunos da Instituição: Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Ciência da Computação e Design Gráfico. Oferecendo a oportunidade aos ingressantes de se juntarem a uma das melhores instituições de ensino superior do país, os candidatos aprovados poderão contar com bolsas de estudos por meio do Prouni (Programa do Governo Federal), utilizando de suas notas atuais do ENEM, além de outras condições de pagamento facilitadas para a liquidação das mensalidades. Os novos alunos contarão ainda com a possibilidade de estágios em suas respectivas áreas logo no primeiro ano de graduação, a continuidade dos estudos e descontos especiais nos cursos de Pós-graduação e Mestrado em Direito.

O resultado do Vestibular 2023 já está disponível para consulta em nosso site. A matrícula para os ingressos das turmas do próximo ano poderá ser realizada entre os dias 19 e 20 de outubro, no período comercial da instituição diretamente na secretaria geral. Para mais informações, entre em contato: (14) 2105-0803 e (14) 99783-7630; E-mail: secretaria@univem.edu.br