On line - UNIVEM abre as inscrições para processo seletivo 2021

O Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM abre, hoje, as inscrições para o Vestibular Digital UNIVEM 2021, por meio do endereço eletrônico www.univem.edu.br/vestibular.  Taxa de inscrição R$ 25. O processo seletivo 100% online será realizado no dia 25 de outubro, às 9 horas, somente para os cursos presenciais.


Dentro dessa nova realidade e pensando na segurança dos alunos, ao oferecer o vestibular on-line o candidato não precisará se locomover até a instituição de ensino para realizar a prova. Esse é um dos pontos mais interessantes e favoráveis do vestibular on-line: a possibilidade de o aluno fazer a avaliação de qualquer lugar sendo necessário somente o acesso à internet à sua disposição. 

Imersos ou não nesse mundo digital, os candidatos ao Vestibular Digital UNIVEM 2021, vão encontrar à disposição um ambiente virtual de fácil acesso para a realização da prova. Tudo muito simples e descomplicado.

Importante ressaltar que, assim como na prova tradicional, o candidato, também, terá um tempo limite para resolver todas as questões. Ao todo serão 3 horas para responder 20 questões objetivas de matemática e português e a redação. 

O resultado e a classificação do processo seletivo on-line estará disponível no site www.univem.edu.br. A matrícula deverá ser feita na secretaria da Instituição no período de 26 a 30 de outubro.  

BOLSAS - Além de oportunizar aos candidatos a chance de ingressarem em uma das melhores instituições de ensino superior do País, conforme avaliação do Ministério de Educação (MEC), o Vestibular Digital UNIVEM 2021 vai oferecer bolsas de até 100% para os melhores colocados nos cursos presenciais. Um benefício a mais para os alunos que buscam ingressar em uma instituição sólida e que une tradição e inovação em todos os cursos. 

Sempre atento as demandas do mercado em constante transformação, o UNIVEM oferece os seguintes cursos presenciais de: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Design Gráfico, Design de Mídias Digitais, Direito, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Sistemas de Informação e Publicidade e Propaganda. Além disso, oferece uma gama de cursos na modalidade EaD. Confira pelo site. 

Mais informações sobre o Vestibular Digital UNIVEM 2020 pelo site www.univem.edu.br/vestibular ou na secretaria da instituição pelo telefone (14) 99784-0259.

COMENTÁRIOS