Processo seletivo oferece bolsas de até 100% para o primeiro colocado de cada curso da modalidade presencial.

Ainda dá tempo! Encontre o caminho do sucesso agora. Basta um clique, e você pode mudar sua história. O Vestibular Digital UNIVEM 2021 acontecerá neste domingo, dia 25, às 9h, somente para os cursos presenciais. As inscrições deverão ser realizadas pelo endereço eletrônico www.univem.edu.br/vestibular até esta sexta-fira, dia 23. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00. Para as inscrições realizadas após às 21h, do dia 23/10, o candidato poderá efetuar o pagamento da taxa, excepcionalmente, no dia 24/10, até 12h, na Tesouraria do UNIVEM.
O Processo Seletivo será 100% on-line, possibilitando ao aluno realizar a prova de qualquer lugar, sendo necessário, somente, acesso à internet à sua disposição. Imersos ou não nesse mundo digital, os candidatos ao Vestibular Digital UNIVEM 2021, vão encontrar à disposição um ambiente virtual de fácil acesso para a realização da prova.
Importante ressaltar que, assim como na prova tradicional, o candidato terá um tempo limite para resolver todas as questões. Serão 3 (três) horas para responder a prova de redação e 20 questões objetivas, às quais versam sobre conteúdos do ensino médio.
O resultado e a classificação do processo seletivo on-line estará disponível no site www.univem.edu.br
A matrícula deverá ser feita na Secretaria da Instituição, no período de 27 a 30 de outubro.

BOLSAS - O Vestibular Digital UNIVEM 2021 oferece bolsas de até 100% para os primeiros colocados de cada curso da modalidade presencial. Um benefício a mais para os alunos que buscam ingressar em uma instituição que une tradição e inovação em todos os cursos.

Conheça os cursos na modalidade presencial oferecidos pelo UNIVEM
- Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Design Gráfico, Design de Mídias Digitais, Direito, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Sistemas de Informação e Publicidade e Propaganda. Além disso, oferece cursos na modalidade EaD. Confira pelo site.

Mais informações sobre o Vestibular Digital UNIVEM 2021, acesse www.univem.edu.br/vestibular ou pelos telefones (14) 2105-0878 / (14) 99784-0259 / (14) 99783-6816.