UNIVEM recepciona alunos da ETEC de Vera Cruz

O UNIVEM recebeu esta semana os alunos do 2º ano do curso Técnico em Administração da Escola Técnica “Paulo Guerreiro Franco” – ETEC de Vera Cruz. Além de conhecerem toda a infraestrutura do centro universitário, os estudantes conheceram o Centro Incubador de Empresas, o Centro de Inovação Tecnológica e o InnovaSpace Coworking;  ambientes de inovação mantidos pelo Centro Universitário Eurípides de Marília e reconhecidos pelo Governo de São Paulo.
Além da estrutura física, os estudantes receberam informações sobre os cursos de graduação oferecidos pela instituição, visitaram a biblioteca, e tiveram acesso aos benefícios para quem busca uma instituição de qualidade.
Segundo destacou a orientadora educacional da ETEC de Vera Cruz, Patrícia Helena Cardoso, a visita possibilita aos alunos vivenciarem um ambiente, por muitos, ainda desconhecido. “ Eles se surpreendem com todo esse ambiente. Vir aqui e conhecer a instituição ajuda esses jovens a ampliarem seus sonhos. Passam a entender que isso existe e que também pode ser usufruído por eles, basta querer”, disse.
Para o aluno Guilherme de Almeida Gonçalves, poder conhecer o campus do UNIVEM é importante, principalmente, para quem ainda não definiu que curso superior fazer. “Todo esse ambiente me surpreendeu muito. O Coworking e as empresas que absorvem os alunos daqui chamaram minha atenção ”, destacou.