Essa é uma oferta que muitos profissionais gostariam de receber: Seis meses trabalhando no paraíso de bermuda, chinelos e conforto.

Precisa-se de pessoa comunicativa para cobertura de eventos e realização de entrevistas. Não são necessárias experiências anteriores nem formação específica. Salário: R$ 3 mil. Benefícios: FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), recolhimento do INSS, férias e 13º proporcionais. Bonificações: notebook, iPhone 3G e máquina fotográfica. Tempo do contrato: seis meses. Local: um resort na Costa do Sauípe.

Essa é uma oferta que muitos profissionais gostariam de receber. Seis meses trabalhando no paraíso de bermuda, chinelos e conforto. Para quem gosta de redes sociais, é bom ficar atento à vaga. O resort Costa do Sauípe está a procura de um hóspede-embaixador para representar o estabelecimento em redes sociais.

O trabalho é cobrir eventos, entrevistar pessoas, tirar fotos, postar em blog e trabalhar as informações em redes sociais. Soma-se à rotina toda a mordomia e conforto que a estrutura do resort pode oferecer. A seleção para o melhor emprego do Brasil começou na segunda-feira (16). E, se o trabalho parece perfeito, a seleção é digna da vaga: são três fases que incluem vídeos e ações virtuais e o resultado só será divulgado no dia 25 de outubro.


Preparando o currículo

Para participar do processo seletivo, o candidato deve se cadastrar no site www.ohospededosauipe.com.br. Depois disso, os candidatos devem gravar um vídeo, que deve ser postado no Youtube, de no máximo três minutos, respondendo à seguinte pergunta “Por que você merece representar a Costa do Sauípe na internet nos melhores seis meses da sua vida?”. A URL do vídeo deve constar na ficha de inscrição.

Somente 30 candidatos passarão para a próxima fase do concurso. Além do vídeo, será considerada a relevância do candidato nas redes sociais. Por isso, já vá buscando seguidores, “amigos”, leitores... Na segunda fase, que vai do dia 16/09 a 30/09, os candidatos deverão apresentar cinco vídeos de amigos e familiares, com 20 segundos cada um, dizendo os motivos pelos quais os candidatos merecem ganhar o concurso.

Além disso, é preciso ainda um vídeo com o candidato entrevistando uma celebridade de forma criativa, com até dois minutos, outro vídeo com uma reportagem turística sobre qualquer lugar, também com até dois minutos, e um texto, em forma de post, respondendo: “Como você imagina que serão esses seis meses representando o Costa do Sauípe?”

Agora sim, depois de tudo isso, você vai passar para uma terceira fase. Os três melhores da segunda fase irão ao resort na Bahia onde ficarão uma semana trabalhando com cobertura de eventos e atividades da Costa, entrevistando hóspedes, repassando informações do que está acontecendo no resort... Tudo pago pela organização. A viagem ocorrerá do dia 11 ao dia 17 de outubro.

Durante essa semana, os candidatos deverão atrair o maior número de acessos ao blog, Twitter, e perfis oficiais em redes sociais que cada candidato terá. Depois de uma semana de trabalho, os três finalistas ainda terão de passar por uma votação popular. Quem ganhar nessa votação, terá mais pontos. Mas o sortudo mesmo só será conhecido no dia 25 de outubro.

Quaisquer dúvidas sobre o processo para a vaga, consulte o site do concurso -  www.ohospededosauipe.com.br.   Fonte: UOL / Economia 

COMENTÁRIOS