Maior evento de TI do Centro-Oeste paulista, a XIII Semana de Tecnologia do UNIVEM transformou a distância imposta pela pandemia em oportunidade

 

 

Maior evento de TI do Centro-Oeste paulista, a XIII Semana de Tecnologia do UNIVEM transformou a distância imposta pela pandemia em oportunidade.
Com o intuito de discutir a transformação digital, o UNIVEM, por meio dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciência de Dados e do COMPSI – Computing and Information Systems Research Lab do UNIVEM em parceria com a ASSERTI - Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação e o CITec-Marília - Centro de Inovação Tecnológica de Marília, promoveu, dentro de um formato inovador, lives interativas, cursos e palestras com profissionais nacionais  internacionais.  “A participação de palestrantes internacionais bem como de grandes líderes de empresas, a exemplo do profissional da globo.com, e outros profissionais ligados ao empreendedorismo, engrandeceram, e muito, essa edição. Foi um experiência diferente, mas certamente, com uma mescla de atividades que foram construídas e que podem ser levadas para o evento presencial do ano que vem”, destacou o coordenador dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Ciência de Dados do UNIVEM, Prof. Fábio Dacêncio.

Inovadora a Semana de TI trouxe para essa edição, no formato drive-in, o I Campeonato de Cosplay e a final da quarta jornada de games com narração e comentários. “É um salto gigantesco que o UNIVEM dá trazendo para a Semana de TI os amantes de Cosplay. Tecnologia e cosplay andam juntos”, frisou o aluno de Ciência da Computação, Luís Guilherme Cândido Sobral.


 

 

Vencedores

 

-Cosplay:

 

1° Lugar - Alice Maria Neves como Akali K/DA versão prestígio

 

2° Lugar - Rafael Luiz de Macedo como Batman do Futuro

 

3° Lugar - Isabela Gomes Henriques como Ravena

 

 

 

-(Campeonato de Game - Counter-strike)

 

Nome da equipe - Team gago

 

Rodolfo gago (gago)

 

Nelson brejão júnior (white)

 

Rafael Navas (rz4o)

 

Leonardo Ferreira Freire (ntz)

Luiz Fernando Tolentino (Tolentino)



COMENTÁRIOS