UNIVEM
Olimpíada de Robótica 2019
18/09/2019 a 21/09/2019 UNIVEM

O que é?

Uma competição envolvendo robótica e programação, na qual os participantes construirão seus próprios robôs e ainda irão programá-los, para que de forma autônoma, estes percorram um cenários cheio de desafios.
Aqueles que obtiverem melhor estratégia e performance serão os vencedores!

Premiação
A premiação aos melhores colocados será realizada em uma solenidade no Salão Nobre do Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM) durante a XII Semana de Tecnologia da Informação do UNIVEM.
Os melhores alunos do ensino médio e técnico classificados receberão medalhas e certificados;
  1. Participação em processo de bolsa de estágio, concedidas pela ASSERTI/SEPROSP para os Cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM em 2020;
  2. Participação em um Curso de Formação de Desenvolvedor de Sistemas;
  3. Os premiados autorizam ao UNIVEM a utilização e divulgação de seus nomes, imagens e voz, de forma integral e gratuita, com vistas à publicação do resultado da Olimpíada em quaisquer meios de comunicação.

Público-Alvo
Alunos do Ensino Médio e Técnico