UNIVEM
Semana de TI 2019
INSCREVA-SE
21/09/2019 a 28/09/2019 UNIVEM

      A XII Semana de Tecnologia da Informação ocorre nos dias de 21 a 28 de setembro de 2019, evento promovido pelos cursos de Bacharelado em Ciência da Computação Bacharelado em Sistemas de Informação e pelo COMPSI – Computing and Information Systems Research Lab do UNIVEM em parceria com a ASSERTI - Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação e o CITec-Marília - Centro de Inovação Tecnológica de Marília.

      Seu objetivo é proporcionar o intercâmbio de conhecimento tecnológico entre profissionais, estudantes, professores, empresários e pesquisadores da área de Tecnologia da Informação, por meio de suas palestras, que visam evidenciar aspectos multidisciplinares, bem como, a atualização técnica de seus participantes, a partir dos minicursos oferecidos durante o evento.

      Maior evento de TI do centro-oeste paulista, a semana colabora para o posicionamento da cidade de Marília como polo nacional em Tecnologia da Informação, tendo o reconhecimento do governo estadual e federal do Arranjo Produtivo Local de Tecnologia da Informação de Marília (APL TI Marília) que a coloca entre as 3 cidades do estado com esse título. Fortalecida pelos ambientes de inovação mantidos pelos Univem (CITec-Marília, CIEM e InnovaSpace Coworking), a cidade teve recentemente o credenciamento provisório do Parque Tecnológico e caminha para sua edificação e credenciamento definitivo que consolidará ainda mais Marília como referência nas áreas de empreendedorismo, inovação e tecnologia. Neste contexto, acontece durante a XI Semana de TI, o 4º Seminário InovaMarília, promovido pelo CITec-Marília, com o objetivo de apresentar temas sobre inovação e empreendedorismo.

      Como nas outras edições, neste ano o evento apresenta o Recruting Semanati 2019, espaço destinado a empresas que tem a possibilidade de exporem seus produtos e serviços e realizar o recrutamento de alunos e profissionais.

      Neste ano acontece a 7ª Olimpíada de Informática para Alunos de Ensino Médio e a 2ª Olimpíada de Robótica para Alunos do Ensino Médio, eventos em parceria com a ASSERTI (Associação de Empresas de Serviços de Tecnologia da Informação) que tem o objetivo de identificar futuros talentos e inspirar os jovens para as carreiras na área da Tecnologia da Informação.

 
Estamos esperando por você,

A Coordenação

COMENTÁRIOS