SEV conquista o primeiro lugar com chatbot para venda pelo face

Consolidado como o maior evento de startups do interior do Estado, o 3º Marília Startup Pich Day lotou, no último sábado (01),  o InnovaSpace Coworking e o auditório Shunji Nishimura, locais de apresentação dos projetos no UNIVEM.

Foram mais de 70 projetos inscritos e 30 aprovados, entre os expostos em posters e os apresentados em forma de um pitch. Os projetos foram apresentados para investidores, jornalistas, empreendedores, parceiros e mentores. Nesta edição o tempo para apresentação do pitch foi de três minutos por equipe.

Organizado pelo Programa de Pós-graduação do UNIVEM em parceira com Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Marília), o Marília Startup Pitch Day é a oportunidade que alunos da graduação e pós-graduação do Univem, startups do InnovaSpace Coworking e empreendedores da região têm de mostrar suas ideias inovadoras e conquistar incentivos para enfrentar o mercado.

Dentro de um novo conceito de formação, com foco no empreendedorismo e  no mercado de trabalho, o Programa de Pós-Graduação do UNIVEM tem apostado em criação de  startups como trabalho de conclusão de curso.

Depois de quase duas horas de apresentação, o resultado. O aplicativo para agendamento de consultas médicas – Consulta Azul, conquistou o terceiro lugar; a Vooxer – marketplace de serviços com drone, ficou com a segunda colocação e a SEV- soluções modernas para um mundo moderno, tecnologia de chatbot para vendas pelo facebook; que ano passado ficou em quarto lugar; conquistou o primeiro lugar sendo contemplada com depósito da marca, participação na etapa final do processo seletivo do Sevna Startups, gestão estratégica por seis meses, mentoria, estruturação jurídica da startup, contrato para a utilização do InnovaSpace Coworking, entre outros fomentos.

1º colocado - SEV - soluções modernas para um mundo moderno

2º colocado - VOOXER - marketplace de serviços com drones

3º colocado - CONSULTA AZUL - seu novo jeito de pensar em saúde



 

COMENTÁRIOS