1º Jogos Universitários de Marília – JUMA 2019, foi realizado nos dias 6, 7 e 8 deste mês

Integração, coletividade e espírito de equipe. Com esse pensamento e com muito treino os alunos do UNIVEM deram um show no 1º Jogos Universitários de Marília – JUMA 2019, realizado nos dias 6, 7 e 8 deste mês, consagrando-se campeões com 145 pontos na tabela geral. As meninas do Vôlei transformaram garra em pontuação e conquistaram o 1º lugar.
A equipe UNIVEM foi vice-campeã nas modalidades: Basquete masculino, Futsal feminino e Vôlei masculino. O campeonato reuniu Centros Esportivos de outras duas instituições de ensino de Marília.

O Centro de Práticas Esportivas do UNIVEM participou com 54 atletas – alunos de todos os cursos, inclusive do curso de Libras, e três ex-alunos que compuseram a delegação.
“Esse é um trabalho que a gente vem realizando  há dois anos e que queremos deixar como um legado para os alunos que ingressarem na instituição. Só temos que agradecer ao UNIVEM e aos alunos que abraçaram a ideia e levaram o nome do UNIVEM por meio do esporte”, destacou o presidente do Centro de Práticas Esportivas do UNIVEM, Vinícius Mota.
“Essa é uma nova era dentro do UNIVEM. Além dos benefícios da prática esportiva, o Centro de Práticas Esportivas promove o espírito de equipe e a integração dos cursos dentro da faculdade, e isso é muito importante”, comentou o vice-presidente do Centro de Práticas Esportivas, Rafael Navas.
Incentivador do esporte, o Reitor do UNIVEM, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, juntamente com pró-reitores e coordenadores dos cursos da instituição, receberam os membros das equipes  parabenizando-os pela conquista do campeonato. “O esporte aproxima os jovens de todas as instituições de forma sadia e isso faz com que haja a união que tanto precisamos. Para nós, o sentimento é de orgulho”, ressaltou o Reitor, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares.
Os treinos do Centro de Prática Esportiva do UNIVEM acontecem às quartas-feiras, às 21 horas, na quadra esportiva.

Equipe de Vôlei Feminino do UNIVEM. Campeão do 1º Jogos Universitário de Marília

A atlética UNIVEM foi vice-campeã nas modalidades: Basquete masculino, Futsal Feminino e Vôlei masculino

Atletas foram recebidos pelo Reitor do UNIVEM, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, pró-reitores e coordenadores dos cursos da instituição