Evento conta com quase 500 cadastros em uma semana

Os dois circuitos de Aquecimento do curso de Direito que começam hoje ultrapassaram todas as expectativas da Instituição, foram quase 500 inscrições em uma semana.

O primeiro circuito destinado aos calouros e interessados em cursar Direito contou com 89 inscrições, totalizando 17% dos cadastros realizados no evento. Já o Circuito de Aquecimento destinado aos alunos de Direito Veteranos do UNIVEM recebeu 389 inscrições.

O Circuito que começa hoje às 19h30 e 20hs, respectivamente, abordará assuntos como: carreira, experiências profissionais, disciplinas do curso, além de outros temas ligados à área. O grande objetivo desse evento é o desenvolvimento intelectual dos alunos e daqueles que se interessam pelo Direito, além de estimular o conhecimento e criar um incentivo para à volta às aulas, que ocorrerá no dia 22 de fevereiro.

O circuito contará com a presença de profissionais, que também são professores do UNIVEM, são eles: Prof.ª Andrea Antico, Prof. César Leonardo, Prof.ª Daniela Marinho, Prof. Gilson Augusto, Prof. Gustavo Cordeiro, Prof. Lucas Colombera, Prof. Otávio Custodio e Prof. Roberto da Freiria.

Segundo o Coordenador do Curso de Direito, Teófilo Marcelo de Arêa Leão Júnior, “nosso evento superou as expectativas, por realizar-se antes do início das aulas.” E continua: “o aluno UNIVEM é diferenciado, antenado a tudo que está acontecendo no mercado. ” O professor faz questão em ressaltar a importância do apoio cultural da equipe de alunos do PROATO, Projeto de Cidadania Proativa e Direito, existente no UNIVEM há mais de uma década, que colabora na divulgação, na apresentação dos docentes em todos os dias do evento, bem como no controle de frequência para certificação.

Vestibular

As inscrições para o Vestibular 2021 do UNIVEM estão abertas, além do curso de Direito, a Instituição oferece outros seis cursos presenciais. As inscrições devem ser feitas através do site: www.univem.edu.br.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (14) 2105-0876 ou pelo WhatsApp: (14) 99784-0259.