Evento acontece nos dias 9 e 11 de fevereiro

Após o sucesso do Circuito de aquecimento do curso de Direito, dessa vez os cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação promoverão uma atividade semelhante, que servirá como uma oportunidade para os alunos e interessados na área. O aquecimento contará com um desafio de programação, além de explorar o tema: Redes e Inteligência artificial.

Para participar, é necessário fazer um cadastro na aba “eventos”, dentro do site oficial do Univem.

O objetivo desse aquecimento é promover aos alunos a interatividade com o curso e o aprendizado de novos conteúdos, além de criar um incentivo para o retorno das aulas, que está previsto para o dia 22 de fevereiro.

O evento é aberto ao público e vai certificar os participantes. Os professores que participarão dessa atividade são: Prof. Maurício Duarte, Prof.ª Renata Paschoal, Prof. Luis Hilário Tobler Garcia e Prof. Paulo Rogério.

De acordo com o coordenador dos cursos de Tecnologia da Informação do UNIVEM, Caio Saraiva Coneglian, o evento será uma forma dos alunos ingressantes começarem a participarem e se aproximar dos cursos. “É uma excelente oportunidade para entender melhor como funciona a área de TI, e conhecer alguns dos professores de excelência que compõem o nosso corpo docente. Além disso, para aqueles jovens que desejam ingressar em nossos cursos, mas ainda não se matricularam, é uma chance de conhecer o UNIVEM e os melhores cursos de TI do interior de São Paulo. ”

Sistemas de Informação

O curso de Sistemas de Informação do UNIVEM tem como objetivo geral formar profissionais capacitados na área de Computação e Administração, dando enfoque no processo de Desenvolvimento de Software, para que possuam a capacidade de transformar a sociedade em que estão inseridos, por meio da Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs), com ênfase em Sistemas de Informação.

Ciência da Computação

O objetivo geral do curso de Ciências da Computação é formar profissionais capacitados para exercer as demandas dessa área, estando aptos a identificar problemas, propor soluções, projetar, implementar e validar sistemas computacionais. Além disso, tais profissionais possuem habilidades na criação de tecnologias inovadoras, além do enfoque na área de hardware.

Vestibular

As inscrições para o Vestibular 2021 do UNIVEM estão abertas, além dos cursos de Tecnologia de Informação, a Instituição oferece outras opções de graduação, em diversas áreas. As inscrições devem ser feitas através do site: www.univem.edu.br.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (14) 2105-0876 ou pelo WhatsApp: (14) 99784-0259.