Aberta oficialmente na noite dessa terça-feira (16), pelo reitor do UNIVEM, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, a Exponegócios 2018, atraiu grande público que conferiu o resultado da metodologia de integração de cursos aplicada pelo centro universitário.

Celeiro de projetos inovadores, muitos, inclusive, de sucesso no mercado, o UNIVEM realiza até sexta-feira (19), a V ExpoNegócios. Este ano, o evento conta com número recorde de ideias inovadoras. Ao todo vão ser apresentados 34 projetos nas mais diversas áreas; 16 dos alunos de Administração em parceria com os alunos de Ciências Contábeis e Sistemas de Informação e 18 projetos dos alunos de Engenharia de Produção. Os projetos contaram ainda com a colaboração dos alunos do curso de Direito e Design Gráfico. Os melhores, vão ter a chance de defender seus projetos e serem encampados por empresas ou participar como sócios das mesmas.

Este ano, a Expo agrega outras ações, entre elas, a Semana de Gestão e Design que, além de apresentar os trabalhos dos alunos, promove palestras e encontros com profissionais convidados das áreas de Design, Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

Ainda dentro da ExpoNegócios 2018, acontecem a XII Semana de Administração e a XI Semana de Ciências Contábeis do UNIVEM com palestras e minicursos abertos aos alunos da graduação e aos alunos do Ensino Médio, com o objetivo de levar conhecimentos práticos que complementem o ensino acadêmico.

FEIRA DE PROFISSÕES - A grande novidade este ano, é a Feira de Profissões, que acontece simultaneamente com a ExpoNegócios. Às vésperas do VESTIBULAR UNIVEM 2019 que acontece dia 28 deste mês, alunos do Ensino Médio e Técnico, de Marília e região, estão tendo a possibilidade de conhecer toda infraestrutura do UNIVEM, todo o ambiente de tecnologia e inovação gerido pelo Centro Universitário e, participar de palestras e minicursos nas áreas do Direito, Administração, Ciências Contábeis, Instituto Superior de Tecnologia (Design Gráfico, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais) e Tecnologia da Informação.