Jovens profissionais podem cadastrar currículo

A Curriculum netWORKS, primeira feira virtual de estagiários e trainees da América Latina, é uma oportunidade de fazer contatos com várias empresas, estreitar relacionamentos profissionais e conseguir uma oportunidade de trabalho sem mesmo sair do lugar. Isso porque para ‘visitar’ o evento, basta apenas acessar o site www.curriculumnetworks.com.br
É lá onde tudo acontece até o dia 8 de agosto!

O ambiente da feira, que acontece na tela do computador do visitante, é todo em terceira dimensão. Os candidatos poderão interagir com as empresas através de chats, além de conferirem no estande todas as informações da companhia e o que mais desejarem.

Empresas como Suzano, Promon, Oi, Santander, Microsoft, Globo.com, AES Eletropaulo, Page Personnel, entre outras, terão seus estandes virtuais na edição de 2010 e oferecerão vagas de estágio e trainee para universitários e recém-formados.

Um dos destaques da Curriculum netWORKS é a possibilidade de realizar o teste de afinidade, que fornece ao profissional sua compatibilidade com as empresas participantes, e as palestras virtuais de executivos renomados do mercado.

Os destaques para esse ano são: Pedro Gravena, diretor da DM9 DDB; Walter Dias, gerente da Microsoft; Paulo Sergio Sgobbi, diretor de RH da Brasscom; Fabiano Caxito; André Kischinevsky, diretor do Instituto Infnet e professor da FGV nos cursos de Marketing e Gestão Comercial; e Felipe Morais, especialista em Planejamento Estratégico Digital, autor do livro de mesmo nome.
  Fonte: Portal Você/SA 

COMENTÁRIOS