Programação prevê a realização de oito palestras, além dos 54 estandes

A organização da Feiraliment (Feira da Indústria Alimentícia de Marília e Região) divulgou na terça-feira a programação completa da primeira edição do evento, que pretende atrair mais de 10 mil investidores e pessoas ligadas ao setor entre os dias 28 e 30 deste mês.

Além dos 54 estandes que devem alojar os expositores, colocando frente a frente fornecedores e compradores, a Feiraliment vai contar com oito palestras que terão o objetivo de levantar o debate sobre tendências do setor alimentício e do mercado de trabalho.

Entre os palestrantes, grandes nomes como o do jornalista econômico Luiz Nassif, além de profissionais conhecidos pela atuação no município, como a professora da Fatec, Claudia Mendonça.

Em entrevista coletiva, o presidente da Adima (Associação das Indústrias de Alimentos de Marília) e um dos idealizadores da feira, José Geraldo Garla, se disse confiante quanto ao sucesso da Feiraliment. “O objetivo principal é projetar e consolidar o nome de Marília como capital nacional do alimento, mas também estou certo de que teremos um bom número de negócios fechados”.   O diretor regional do Ciesp, Flávio Peres, acrescentou: “As pequenas empresas do setor também ganharão muito, podendo entrar em contato com novos fornecedores, profissionais com know how e crescer com isso”.   As inscrições para as palestras são gratuitas, mas limitadas a capacidade de 250 pessoas do auditório. Os interessados devem se inscrever na sede do Ciesp, na rua Araraquara, 315, ou pelo telefone 3413-2420.   Fonte: Jornal Diário     

COMENTÁRIOS