Concurso divulga os ganhadores

 Concurso de fotos anuncia vencedores (Fonte: Giro Marília)

Com a participação de 06 entidades importantes da cidade na comissão julgadora (ACIM, UNIVEM, Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Turístico, SINHORES, MRC&VB e COMTUR), o bureau de turismo de Marília divulgou os resultados do primeiro concurso Fotografe Marília, que recebeu pelo menos 180 imagens de moradores avaliadas por representantes de seis instituições entre poder público e organizações da cidade.

O objetivo do concurso é  chamar atenção para um novo olhar sobre Marília e incentivar a promoção de Marília como Município de Interesse Turístico, que pode atrair novos investimentos para o setor na cidade.

Marília recebe todos os dias aproximadamente 1.000 visitantes motivados a participar de eventos, fechar negócios, fazer compras e cuidar da saúde.  A intenção é potencializar esse público fazendo com que passem mais tempo na cidade, tragam acompanhantes e com isso impulsionem a economia local gerando oportunidades de trabalho e empregos.

Segundo as entidades promotoras do concurso - o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Marília e Região e o Marília Convention & Visitors Bureau – o concurso sensibiliza a população e valoriza a identificação com a cidade.
Os fotógrafos premiados ganharão os seguintes prêmios:

1º lugar: André Jacomino, R$ 800,00 (Oitocentos reais);

2º lugar: Roberto Melges, R$ 200,00 (Duzentos Reais);

3º lugar: Gustavo Melges: 1 vôo panorâmico sobre a cidade de Marília (a confirmar); 

4º lugar : Junior Mascari,  1 happy hour para duas pessoas, com direito a uma porção e 2 chopes na Água Doce Cachaçaria;

5º lugar: Eugênio Cardoso,  1 pizza a escolher no cardápio do 515 Pizza & Grill, acompanhada de suco ou  chopes. 

Além dos cinco premiados, as 30 melhores fotos farão parte de uma exposição itinerante que a partir do ano que vem passará por diversos pontos da cidade, como universidades, shoppings e associação Comercial e Industrial de Marília.

Confira a galeria com as fotos vencedoras no link da matéria:

https://www.giromarilia.com.br/guia-giro/secao/variedades/noticia/concurso-de-fotos-anuncia-vencedores-veja-imagens-premiadas/14121

 

COMENTÁRIOS