A Imprensa Oficial do Estado de São Paulo abriu concurso para preenchimento 176 vagas para todos os níveis – 5% das vagas serão reservadas a deficientes. Os salários variam de R$ 1.152,86 a R$ 3.873,47.

O edital será publicado no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso.

As oportunidades são para os cargos de advogado, agente de registro, agente de manutenção predial, agente de manutenção de sistemas, ajudante geral, ajudante gráfico, almoxarife, analista administrativo, analista gráfico, analista de tecnologia da informação e comunicação, assistente administrativo I, assistente administrativo II, bibliotecário, designer gráfico, editor I, engenheiro, expedidor, operador de empilhadeira, produtor gráfico, técnico editorial, técnico de manutenção, técnico de tecnologia da informação e comunicação e técnico gráfico.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vunesp.com.br, das 10 horas de 1 de fevereiro às 16 horas de 26 de fevereiro. A taxa é de R$ 27 para ensino fundamental, R$ 40 para ensino médio e de R$ 70 para ensino superior.

Haverá isenção de 50% do valor da taxa estudantes que tenham renda mensal inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados.

Poderá pedir isenção da taxa o candidato que comprovar pelo menos três doações de sangue no período de 12 meses anteriores. Já estudantes matriculados e que tenham renda de até 2 salários mínimos ou que estejam desempregados podem pedir 50% de desconto da taxa.

A redução ou isenção da taxa deve ser solicitada das 10 horas de 27 de janeiro às 23h59min de 28 de janeiro no no site www.vunesp.com.br.

O processo de seleção inclui provas objetivas para todos os cargos e práticas para os cargos de ajudante geral, ajudante gráfico, ajudante manutenção predial, agente de manutenção de sistemas, designer gráfico, editor, operador de empilhadeira, produtor gráfico, técnico de manutenção, técnico de tecnologia da informação e comunicação e técnico gráfico.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Paulo, com data prevista para 11 de abril de 2010, no período da tarde.

Os aprovados serão contratadospelo regime daConsolidação das Leis do Trabalho (CLT).