Evento será realizado na próxima terça, dia 13, no estacionamento do campus, com transmissão simultânea pelo canal oficial do UNIVEM no YouTube

Assista como foi o evento

Mantendo as atividades extracurriculares e preservando a saúde e o bem-estar de todos, o UNIVEM, por meio do Curso de Ciências Contábeis, realizado, na próxima terça-feira, dia 13, das 19h30 às 22h30, o “III Eu Contabilista”, em formato drive-in.

Oferecido pelo UNIVEM, o evento é gratuito e pretende reunir profissionais e estudantes de contabilidade do futuro para discutir “O papel do Contabilista na Sociedade Disruptiva”.

O 1º Drive-in Universitário do UNIVEM será realizado no estacionamento do Centro Universitário, com transmissão simultânea pelo canal oficial do UNIVEM no YouTube. Haverá sorteios e brindes para os participantes da modalidade presencial.

Entre os participantes, destaque ao Presidente da King Contabilidade, Presidente Executivo do Instituto Fenacon e Membro do Grupo de Trabalho SPED do CFC (Conselho Federal de Contabilidade), Márcio Massao Shimomoto.

As inscrições para 1º Drive-in Universitário UNIVEM – III Eu Contabilista deverão ser feitas diretamente por meio do link https://conteudo.univem.edu.br/3-eu-contabilista.

As vagas são limitadas a 80 carros com 2 pessoas por veículo.

Fiquem atentos às redes sociais e acompanhe o Instagram oficial do Eu Contabilista: @eu.contabilista

Ressalta-se que para a realização do evento serão respeitadas todas as medidas sanitárias, em conformidade com o Protocolo de Saúde do Estado de São Paulo. Dentre as medidas: todos os participantes terão a temperatura aferida na entrada do evento; os carros ficarão estacionados em lugares demarcados, mantendo as regras de distanciamento totens e dispensers de álcool gel serão distribuídos estrategicamente; utilização de máscaras, dentre outros cuidados.

“O III Eu Contabilista, com o tema ‘O Papel do Contabilista na Sociedade Disruptiva’, em formato drive-in, é uma opção diferente e disruptiva de se propor uma atividade enriquecedora aos nossos alunos e convidados, prova de que o Curso de Ciências Contábeis também se inovou para enfrentar os desafios que atualmente o mundo vivencia, com esse novo agir e pensar que impactam os hábitos da sociedade”, destacou a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Prof.ª Dr.ª Marlene Campos.