A unidade da Spaipa inicia nesta semana a distribuição da Coca-Cola light plus, produto consolidado no mercado internacional e que será produzido para todo o Brasil exclusivamente pela fábrica de Marília.

A escolha da unidade mariliense se deu pelo fato de que a fábrica, além de ser uma das mais modernas da América Latina, esta em local geograficamente privilegiado, facilitando a distribuição em território nacional.

O novo produto será fabricado na embalagem em lata sleek can, de 310 ml, e segundo a direção da Spaipa é uma resposta a tendência do consumidor adulto de conciliar prazer, hidratação, controle de calorias e nutrição. A linha já faz sucesso em países como Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha.

De acordo com o superintendente industrial e de logística da Spaipa, Mário Veronezi, o produto reafirma o perfil inovador da marca.

Veronezi reitera a capacidade e os diferenciais da unidade local da Spaipa. “Os investimentos em 2009 transformaram essa fábrica numa das mais capacitadas, com equipamentos de última geração”.

A projeção da fábrica é iniciar nos próximos meses a produção da Coca-Cola light plus também em garrafa de 1 e 1,5 litro.

COMENTÁRIOS