Representantes de diversos segmentos da economia local participam na próxima terça-feira (27) de um Fórum Empresarial Regional. A reunião será no Alves Hotel - rua 24 de dezembro, 1236, no centro - a partir das 18h30. A participação é por convite.
Organizado pelo Grupo RBCom, o Fórum vem para o Interior após as duas primeiras temporadas - 2008 e no ano passado - apenas em Guarulhos (SP), cidade-sede da empresa. Além de Marília, o evento será organizado em outras nove cidades.
“O Fórum decidiu sair de São Paulo visando o desenvolvimento sócio-econômico, propondo grandes temas de discussão”, afirmou Octavio Thomeo, da RBCom. “Não se precisa necessariamente deixar o Interior para criar. É necessária a descentralização”.
Para o encontro da próxima terça (27) o palestrante será o empresário José Carlos Semenzato, presidente da SMZTO Participações - holding que administra Microlins, Olho Vivo Vistorias, Institutos Embelleze e da Costura, Orvale e Jundiá.
Semenzato vai tratar com os colegas sobre “o empreendedor dos novos tempos”. Outras três palestras do Fórum Empresarial Regional estão marcadas para Marília, de acordo com a RBCom, ainda sem tema definidos, em junho, setembro e dezembro.
A realização do Fórum já havia sido divulgada pelas mídias mantidas pela empresa organizadora como a revista ‘Segredo do Sucesso’. A edição 21 traz dez páginas sobre o assunto - uma delas, a 47, apenas sobre os aspectos econômicos de Marília.
Em entrevista à revista, o diretor da unidade regional local do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Flavio Peres, diz que o Fórum “será um momento de relacionamento entre os participantes, onde será possível entender o que Marília e região têm”.
Fonte: Jornal da Manhã

COMENTÁRIOS