PNGE - UNIVEM recebe homenagem do Legislativo

O Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM recebeu da Câmara Municipal de Marília os votos de congratulações pela conquista no Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE), realizado no XVIII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc).

O UNIVEM recebeu o prêmio OURO, na categoria Gestão Acadêmica, com o case “INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR COMO ECOSSISTEMAS DE CONHECIMENTO, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO”. Ao todo, o Centro Universitário concorreu com 52 instituições de ensino superior.

Com o objetivo incentivar e valorizar práticas eficazes de gestão educacional no Brasil, destacando-se o alto desempenho das instituições de ensino, o Prêmio Nacional de Gestão Educacional premia organizações que realizam ações inovadoras nesse âmbito de atuação e que tenham êxito na melhoria da qualidade de seus processos acadêmicos e organizacionais. “Nosso reconhecimento por sua valiosa contribuição para o crescimento e valorização da nossa cidade de Marília”, ressalta o documento do legislativo. Os votos de congratulações foi uma iniciativa do vereador Marcos Rezende, por meio do requerimento 892/2020.

O Reitor do UNIVEM, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, agradeceu a homenagem e destacou a importância da premiação como o reconhecimento de um trabalho realizado pela Instituição, buscando sempre a formação completa de seus alunos, com foco na qualidade, inovação e empreendedorismo. “Agradecemos e compartilhamos esse reconhecimento com toda a comunidade acadêmica”, frisou.