Inscrições para concessão do benefício começam no próximo dia 28 de janeiro

Com o objetivo de ampliar o acesso à educação de nível superior de qualidade, com a chancela UNIVEM, para o aluno de escola pública ou bolsista integral de escola particular, o Centro Universitário Eurípides de Marília – UNIVEM está oferecendo mais de 100 vagas ProUNI, divididas entre os cursos presenciais e os de educação à distância, com descontos de até 100%.

Para concorrer o estudante deve ter obtido no mínimo 450 pontos na média das notas e não ter zerado na redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). As inscrições poderão ser feitas da zero hora do dia 28 às 23h59 do dia 31 deste mês, diretamente pelo site do ProUni (www.prouni.mec.gov.br). O resultado da primeira chamada será divulgado dia 4 de fevereiro e o da segunda chamada, no dia 18 de fevereiro. Após a obtenção da bolsa, ela é válida até o final do curso sem necessidade de renovação e pagamento de taxa de manutenção. Atualmente, cerca de 350 alunos são bolsistas ProUni no UNIVEM.

NOTA MÁXIMA - Reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) como uma das melhores instituições de ensino superior do País, o UNIVEM é única a adotar um modelo educacional pautado nos pilares do empreendedorismo, inovação e da Transformação Digital da Educação e a utilizar tecnologias de Inteligência Artificial para maximizar a performance da formação de seus alunos em todos os cursos.
Além ter recebido a nota máxima (5) do MEC na modalidade de Educação à Distância, posicionando o UNIVEM como a melhor instituição de ensino superior da região no oferecimento de cursos de graduação e pós-graduação a distância, o UNIVEM ficou entre as melhores instituições do País com conceito de excelência na avaliação divulgada pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), autarquia do MEC que, entre outras atribuições, é responsável pelas avaliações e indicadores da educação superior.
Segundo destacou o Reitor do UNIVEM, Dr. Luiz Carlos de Macedo Soares, “as notas obtidas atestam a excelência do UNIVEM no oferecimento de cursos superiores que transformam a vida dos alunos, seja na atuação no mercado de trabalho, na pesquisa e inovação ou no empreendedorismo”.
Com base na Transformação Digital, a partir deste ano, novas metodologias e ambientes interativos e inovadores foram adotados para atender aos cursos já existentes e aos novos que passam a ampliar, ainda mais, as possibilidades de formação superior na região.
Além dos cursos existentes e reconhecidos com pontuação máxima pelo MEC: Administração (presencial e EaD), Ciências Contábeis (presencial e EaD), Ciência da Computação, Design Gráfico, Direito, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos (presencial e EaD), Processos Gerenciais (presencial e EaD) e Sistemas de Informação, Logística (EaD), Gestão Financeira (EaD), Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais (EaD), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (EaD), Gestão da Tecnologia da Informação (EaD) e Pedagogia (EaD), outros oito cursos serão oferecidos a partir deste ano: Engenharia de Biotecnologia, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Ciência de Dados, Gestão da Produção Industrial (Presencial e EaD) Nutrição, Design de Mídias Digitais e Publicidade e Propaganda.

VESTIBULAR de Bolsas 2020 – Para alunos que não alcançaram a pontuação exigida no Enem, estão abertas até sexta-feira, dia 24 de janeiro, as inscrições para o Vestibular de Bolsas UNIVEM para os cursos presenciais e a distância do UNIVEM. Sem taxa de inscrição, com 50% de desconto na primeira mensalidade e sem taxa de matrícula, o processo seletivo oferece bolsas de até 100% e desconto para os melhores colocados em todos os cursos presenciais e EaD. O Vestibular acontece dia 26 de janeiro, às 9 horas, no campus que fica na avenida Hygino Muzzi Filho, 529. As inscrições podem ser feitas pelo site univem.edu.br.

Lembrando que para o aluno que, por algum motivo, não possa participar do Vestibular no campus, é oferecido a oportunidade do Vestibular Agendado para os cursos presenciais e a distância.

As aulas terão início dia 3 de fevereiro. Mais informações pelo site www.univem.edu.br ou na secretaria da instituição pelo telefone  (14) 2105-0878.