O Serviço Social do Comércio (Sesc) de São Paulo abriu processo seletivo para vagas de animador cultural em seus centros culturais e desportivos do estado de São Paulo, para desenvolver ações educativas em programas socioculturais – ações artísticas, turismo social, educação socioambiental, alimentação, segurança alimentar, educação em saúde e ações comunitárias –, por meio de criação e gestão de projetos e mediação com o público.

Os candidatos deverão ter título de bacharel em qualquer área ou licenciatura em algum curso de graduação de nível superior e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados. O salário mensal é de R$ 3.447,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais, distribuídas de segunda a domingo e feriados, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O candidato com deficiência terá prioridade na contratação se aprovado no processo seletivo.


A inscrição deverá ser feita até as 16h de 18 de janeiro pelo site www.vunesp.com.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os currículos cadastrados no site www.sescsp.org.br não serão considerados inscritos na seleção, de modo que só será considerado inscrito o candidato que efetuar sua inscr ição, no link da Vunesp.

As provas de conhecimentos gerais, de conhecimentos específicos e de redação serão realizadas, simultaneamente, na cidade de São Paulo, na data prevista de 21 de fevereiro, às 9h, com duração de 4 horas.

COMENTÁRIOS