Superintendência de Seguros Privados (Susep) lançou nesta quarta-feira (20) edital do concurso para 138 vagas de analista técnico, cargo que exige nível superior em qualquer área – 9 oportunidades serão reservadas a deficientes. O salário inicial é de R$ 12.413,65.
As vagas são para as áreas de controle e fiscalização (45), atuária (48), administração e finanças (30)e tecnologia da informação (15).Há chances para os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.


As inscrições devem ser feitas pelo site www.esaf.fazenda.gov.br, das 10h do dia 8 às 23h59 do dia 28 de fevereiro (horário de Brasília). A taxa é de R$ 130.

A isenção da taxa será concedidas a inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda (nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007). A inscrição com o pedido de isenção poderá ser feita de 8 a 9 de fevereiro, no site www.esaf.fazenda.gov.br.

Os candidatos serão submetidos a provas objetivas e discursivas, queserão realizadas nos dias 17 e 18 de abril nas cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

COMENTÁRIOS