Fique atento. Você que é aluno do 2º ano de curso em diante, em breve, poderá enviar o arquivo de uma nova foto para ser utilizada na confecção da sua carteira estudantil.

A iniciativa visa dar a oportunidade de substituir aquela foto antiga que você entregou no primeiro dia da matrícula. Em breve você encontrará aqui na página principal um link para fazer o upload da nova imagem.

Escolha a foto e já deixe reservada, lembrando que a foto deve seguir os padrões utilizados na identificação estudantil, ou seja, preferencialmente fotos frontais, que permitam boa visualização do rosto do(a) aluno(a) sem uso de acessórios como bonés, lenços ou óculos escuros.

O link terá um programa de ajuste automático do tamanho da imagem. As imagens fora de padrão serão desconsideradas.

Aguarde o link !