Programa reúne especialistas para ensinar como construir uma carreira sólida no mundo dos negócios

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do programa SAO Executive Experience. Realizado de 18 a 24 de julho, o curso promete oferecer a universitários e recém-formados um roteiro de iniciação à realidade do mundo corporativo. O programa oferece, durante uma semana, uma série de workshops com executivos e especialistas em carreira da cidade de São Paulo. Estão agendadas também visitas à sede da BM&,FBovespa, da companhia de telefonia Vivo e à Schincariol.

"Os jovens da Geração Y têm muitas dúvidas e poucas certezas sobre o mercado de trabalho", afirma Rubem Moritz, sócio da consultoria High Potential, responsável pelo programa. "Essa é uma geração extremamente inquieta e que espera resultados e crescimento muito rápido", diz.

Por isso, os participantes participarão de palestras sobre processos seletivos, estratégia de carreira, marketing pessoal, liderança e até relacionamento.

Entre os palestrantes, estão Isabel Arias e Roberto Paschoali,conselheiros de Roberto Justus no programa O Aprendiz 1 e 2, Antônio Freitas, CIO da Motorola e Marcos Vono, Diretor de Recursos Humanos do IBMEC.

As inscrições devem ser feitas até dia 15 de julho. O preço dos pacotes variam de 1.300 reais a 2.700 reais, com direito a hospedagem e passagens aéreas. Confira a programação completa no site.
Fonte: Portal Exame

COMENTÁRIOS