A prova para o processo seletivo dos cursos da modalidade presencial será realizada em janeiro deste ano e conta com bolsas de até 40% de desconto

O Centro Universitário Eurípides de Marília- UNIVEM, abre, hoje, as inscrições para o Vestibular Concurso de Bolsas 2022 dos cursos presenciais da Instituição. O Processo Seletivo será composto por uma prova objetiva de 40 questões, mais uma redação, e a aplicação será realizada no dia 23 de janeiro às 9h no UNIVEM (Avenida Hygino Muzzi Filho, 529 – Marília/SP).

Além de oportunizar aos candidatos a chance de ingressarem em uma das melhores instituições de ensino superior do País, conforme avaliação do Ministério de Educação (MEC), o Univem oferece os seguintes cursos na modalidade presencial para o processo seletivo: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Design Gráfico, Direito, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Sistemas de Informação e Publicidade e Propaganda.

Para realizar a inscrição para participação no processo seletivo o candidato deverá acessar conteudo.univem.edu.br/vestibular2022/ no período do dia 04 de janeiro a 21 de janeiro, e na data firmada para a prova, será necessário a apresentação de um documento original (com foto) que comprove sua identidade para confirmação da inscrição.

O Vestibular de Bolsas oferta bolsas de até 40% no valor da mensalidade do curso escolhido, de acordo com o desempenho na prova. Esta prática objetiva valorizar os alunos que se dedicaram durante o ensino médio e que valorizam cursar um ensino superior com a qualidade e excelência do Univem, instituição que há mais de 54 anos prepara para o mercado de trabalho os melhores profissionais.

A oportunidade que a Instituição oferece ao público jovem com a abertura do processo seletivo para o vestibular de bolsas é destacada pelo Pró-reitor Acadêmico, Edinilson Donisete Machado ‘’ este mês, teremos mais uma oportunidade para o Ingresso em nossos Cursos, que estão totalmente reestruturados para atender ao público com altíssimo nível e, promovendo as competências necessárias ao novo mercado que surge pós pandemia, possuímos o melhor corpo Docente que trabalha com metodologias ativas, com salas e laboratórios totalmente adequados as novas demandas de mercado. ‘’