Especialização prepara profissionais para solucionar problemas em todas as etapas do desenvolvimento de software

O Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM) lançou no ano de 2020 a primeira Especialização em Full Stack Development na área de Tecnologia da Informação da região de Marília. A especialização do UNIVEM vem ao encontro da necessidade de preparar profissionais completos para a área de TI, capazes de solucionar os problemas em todas as etapas do desenvolvimento de software.

O curso de Full Stack Development é destinado para os profissionais que desejam aprender e dominar as melhores técnicas de desenvolvimento, além de ter flexibilidade no desenvolvimento de aplicações Web. Ao final da especialização, espera-se que os desenvolvedores dominem tanto as tecnologias de desenvolvimento Web, de front-end e back-end, quanto tecnologias mobile e de computação em nuvem.

Com professores experientes e reconhecidos de todo o país, essa especialização do UNIVEM é uma referência em uma formação adicional para os profissionais que finalizaram a sua graduação recentemente, e desejam aprofundar os seus conhecimentos, mas também focado para aqueles profissionais que se formaram há tempos e desejam se atualizar.

A Especialização em Full Stack Development traz diversos diferencias, tornando única em todo o país. Seguindo o modelo inovador de pós-graduação do UNIVEM, o curso é organizado em módulos, em que ao final de cada etapa o aluno recebe uma certificação. Além disso, o UNIVEM é a única instituição do interior que permite ao aluno, ao final realizar uma extensão internacional em uma das universidades mais reconhecidas do mundo, a Universidade de La Salle em Barcelona. Essa extensão é opcional, mas é uma oportunidade de se diferenciar e ter uma experiência internacional. Outro importante elemento está nas aulas práticas, que acontecerão em modernos laboratórios e em ambientes práticos de inovação e empreendedorismo. Quanto ao Projeto de Conclusão, no UNIVEM, o aluno escolhe como fazer o projeto final, podendo criar a sua Startup com o apoio dos maiores ambientes de empreendedorismo e inovação do Estado de São Paulo, ou fazer um projeto científico ou tecnológico.

Coordenador da Pós-Graduação do UNIVEM, o Prof. Paulo Rogério afirma que: “A especialização em Full Stack Development é uma das principais novidades da pós-graduação neste ano. Um curso muito moderno e que atende as necessidades do mercado de trabalho da área de Tecnologia da Informação. Toda a pós-graduação do UNIVEM foi repensada para atender as necessidades da sociedade atual, e a especialização e Full Stack Development se destaca neste contexto”.

INSCRIÇÕES

Para realizar a sua inscrição na pós-graduação do UNIVEM, acesse o site: www.univem.edu.br/pos. Ex-alunos e associados de empresas parceiras do UNIVEM possuem descontos, confira as condições no site.