Cursos atendem demanda crescente do mercado de software

O UNIVEM, por meio do COMPSI – Computing and Information Systems Research Lab – núcleo ligado aos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação, abriu inscrições para treinamentos profissionais para atualização tecnológica e formação de desenvolvedores.

São 4 treinamentos profissionais na área de programação:

Diante da alta demanda por profissionais na área de desenvolvimento de software, o UNIVEM encaminha automaticamente os profissionais que fazem esses cursos para as empresas de software de Marília e região que estão contratando nas respectivas tecnologias dos cursos ministrados.

Além desses treinamentos na área de desenvolvimento de sistemas foi aberto também treinamento em Implementação e Administração de Servidores Windows Server 2008.

Os treinamentos tem a duração de 30 horas e ocorrem em 5 sábados das 09H00 às 12H00 e das 14H00 às 17H00 e são ministrados por profissionais com ampla experiência no mercado das tecnologias envolvidas nos cursos.

Alunos e ex-alunos do UNIVEM e profissionais ligados às empresas do NDS Marília (Núcleo de Empresas Desenvolvedoras de Software de Marília e Região) têm 20% de desconto em cada curso.

Para maiores informações envie e-mail para compsi@univem.edu.br.   Fonte: http://elvisfusco.wordpress.com/