Dia 03 de maio (segunda-feira) às 19:30hs acontece no Salão Nobre do Centro Universitário Eurípides de Marília (UNIVEM), a palestra “The importance of Software Quality Assurance, methodologies and processes” com o engenheiro de computação indiano Neerej Sasikumar.

Neerej faz parte de um grupo de indianos da área de TI que está no Brasil num intercâmbio do Rotary,é engenheiro de computação pela Universidade de Cochin/Índia, trabalha como engenheiro de garantia de software na IBS Software Services.

A palestra é promovida pelos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação do UNIVEM e tem como foco a importância da Garantia de Qualidade de Software, metodologias e os processos de garantia de qualidade de software e a indústria de TI na Índia.

Após a palestra haverá umamesa redonda sobre o assunto e a indústria de desenvolvimento de software na Índia com todos os outros participantes do grupo indiano.

A palestra é direcionada aos alunos dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Redes de Computadores do UNIVEM e também aberta aos interessados no assunto. Fonte: http://elvisfusco.wordpress.com/2010/04/30/univem-traz-palestra-sobre-garantia-de-qualidade-de-software-com-engenheiro-indiano/