Evento foi realizado pelos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, Design Gráfico, Design de Mídias Digitais e Publicidade e Propaganda

 

Dj, interação com público e palestras virtuais marcaram na última quarta-feira, o Drive-in universitário Gestão e Criatividade /Business Week 2020 promovido pelos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais, coordenados pelo Prof. Leandro Tenório e, Design Gráfico, Design de Mídias Digitais e Publicidade e Propaganda coordenados pela Prof.ª Roberta Brondani. 

O evento, com transmissão simultânea pelo canal oficial do UNIVEM no Youtube, foi realizado no estacionamento do campus, respeitando todos os protocolos de segurança.

 O “Drive-in Gestão e Criatividade” contou com as palestras: “Como a criatividade salva uma vida, um negócio e o Brasil”, ministrada pelo empresário, fundador da Pop’s Fantasy, Toshio Hito, e “O Profissional 4.0”, pelo especialista em formação de líderes de alta performance, Consultor Empresarial, professor em MBA de Marketing e Executive Leader Coaching, Prof. Henri Cardim. 

O evento marcou ainda abertura da programação do Business Week 2020 com o tema “Work Connect 4.0”, promovido pelos cursos de Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos, que realiza até sexta, dia 16/10,  no formato on-line, o Workshops, oficinas, cursos e atividade de gamificação com o “Challenge Day”.

COMENTÁRIOS