Convênio com Faculdade de Direito de Lisboa

Cumprindo o disposto no Edital de divulgação do Programa Becas Santander, o Centro Universitário Eurípides de Marília, divulga a classificação dos alunos candidatos ao intercâmbio com a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Esclarecemos ainda que conforme o Edital, somente alunos dos cursos de direito entraram para o processo de avaliação e seleção. Ao todo, foram 15 inscritos, uma demonstração importante do interesse acadêmico dos nossos universitários em obter experiências de intercâmbio cultural com outras IES e com outros países. Em caso de impossibilidade de qualquer natureza do 1º classificado, automaticamente o 2º colocado será convidado a participar.

As pró-reitorias de Graduação e de Pós-Graduação agradecem a atenção de todos os alunos e ao Banco Santander, pela importante oportunidade que prestigia nossos alunos e a parceria entre a Fundação Eurípides – Univem e o Santander Universidades.

ALUNOS CLASSIFICADOS

1º lugar) Lucas Seixas Baio, aluno do Programa de Mestrado em Direito