Evento será direcionado a empresários e colaboradores contábeis e de assessoramento

A unidade regional do Sindicato das Empresas e Escritórios Contábeis (Sescon) de Marília está com inscrições abertas para a palestra “Inteligência Fiscal” que será realizada no dia 16, na Casa dos Contabilistas, das 19 ás 21 horas.
O evento será direcionado a empresários e colaboradores contábeis e de assessoramento. A apresentação será ministrada pelo consultor fiscal, contábil e trabalhista, Rogério Canaciro e irá alertar sobre as ferramentas disponíveis para cruzamento de informações e os cuidados necessários para não cair nas malhas do Fisco nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal.

A Casa do Contabilista fica na rua Taquaritinga, 112, bairro Alto Cafezal. A coordemação solicita aos participantes que doem um par de sapatos usados, em condições de uso, como taxa de inscrição. Os calçados vão ser doados ao Fundo Social do Município de Marília.

A Palestra será pontuada para empresas participantes do Programa de Qualidade dos Escritórios de Contabilidade (PQEC), por titular, sócios e/ou colaboradores. A capacitação conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade.
  Fonte: Jornal da Manhã
 

COMENTÁRIOS